Thursday 28 September 2017

Forexpf Ru Quote Show Off Be Humble


The Humble Bundle39s: Melhor de 2016 Somente o melhor fará. 2016 foi um ano inesquecível. Heres uma coleção de alguns dos nossos jogos favoritos ndash e seus jogos favoritos ndash dos pacotes dos últimos anos. O velho conhecido deve se esquecer de Heck no Pay o que você quer para Else Heart. Break (), Evoland 2. E Victor Vran. Pague 1 ou mais para receber um cupom para 10 de Humble Monthly para novos assinantes. Pague mais do que o preço médio e yourquoll também obtém Rust (Early Access), Shadowrun: Hong Kong ndash Extended Edition. E Stronghold Crusader 2. Pague 10 ou mais por tudo isso, mais a coleção Homemaster Remastered. Pague o que deseja. Normalmente, o custo total desses jogos é de até 189. Aqui, no Humble Bundle, você escolhe o preço Resgatar em Steam e sem DRM. Alguns dos jogos deste pacote estão disponíveis sem DRM. Todos os jogos deste pacote estão disponíveis no Steam para Windows, e alguns para Mac e Linux também. Pague 1 ou mais para acessar as chaves do Steam. Confira os requisitos completos do sistema aqui antes da compra. Apoio à instituição de caridade. Escolha onde o dinheiro vai ndash entre os desenvolvedores, a caridade: a água, o National Videogame Museum e, se você quiser, uma terceira instituição de caridade de sua escolha através do Paypal Giving Fund. Se você gosta do pacote ou gosta do que fazemos, você pode nos deixar uma Dica Humiliosa, o feed de dados do tooATC Brokers atrasado durante eventos de notícias que eu planejava abrir uma conta MT4 ECN na ATC Brokers, mas duvido de ontem. Hoje, logo após o anúncio de emprego não agrícola, tive a sensação de que o feed de dados do ATC Brokers estava atrasado. Ontem, durante o discurso de Bernakes, recebi o mesmo sentimento. Estou executando uma conta de demonstração ATC MT4 ECN e uma conta MT4 do Alpari UK. Hoje, cerca de 3 minutos após o anúncio de emprego não-farn, eu fiz uma tela impressa (veja anexo). Às 14,33 horas e 26 segundos (hora local), lancei e perguntei ao EURUSD, cerca de 20 (pips) mais elevados no ATC Brokers em comparação com o Alpari UK e o site russo forexpf. ruquoteshowjava. Ontem e hoje, oferecemos e pedimos no Alpari UK e forexpf. ruquoteshowjava foram sincronizados o tempo todo, mas na ATC Brokers eles pareciam atrasados ​​durante os eventos de notícias. Eu duvido agora de ATC Brokers. Eles são um corretor bom e honesto ou não posso confiar neles devido ao feed de dados atrasado ou outras coisas ruins. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu estava planejando abrir uma conta MT4 ECN na ATC Brokers, mas duvido de ontem. Hoje, logo após o anúncio de emprego não agrícola, tive a sensação de que o feed de dados do ATC Brokers estava atrasado. Ontem, durante o discurso de Bernakes, recebi o mesmo sentimento. Estou executando uma conta de demonstração ATC MT4 ECN e uma conta MT4 do Alpari UK. Hoje, cerca de 3 minutos após o anúncio de emprego não-farn, eu fiz uma tela impressa (veja anexo). Às 14h33 e 26 segundos (hora local), lance e perguntei no EURUSD foram cerca de 20 () pips maiores. Eu tive uma conta ao vivo com ATC por um tempo. Muitos, muitos posts e tópicos sobre eles aqui, então, por favor, faça sua pesquisa. No entanto, vou fazer alguns comentários rápidos. Eles são um IB para FXCM-UK, então é aí que seu dinheiro é negociado. Eles fornecem uma plataforma ECN MT4, usando FXCMs quotno negociando preço deskquot. Os atrasos de execução, os atrasos nos preços, etc., todos têm a ver com o FXCM, e não o ATC. Houve problemas recorrentes re. Execução, derrapagem, etc. Eu abordei essas coisas diretamente com o ATC e eles estão respondendo adequadamente. Os garotos do ATC são completamente honestos e realmente vão para os seus clientes se há alguma disputa com o FXCM. MAS, você ainda tem que lidar com questões FXCM, e é aí que o problema está. Ré. Quotright após a folha de pagamento não agrícola, não tenho certeza de quanto tempo você está negociando, mas essa é uma das épocas mais voláteis do mês. Muito comum ver o que você viu. Eu tive uma conta ao vivo com ATC por um tempo. Muitas, muitas postagens e tópicos sobre eles aqui, então, por favor, faça sua pesquisa. Se eu pesquisar neste fórum, recebo muitos resultados no quotATC Brokersquot, mas para mim é difícil encontrar threads exclusivamente sobre ATC Brokers. A maioria dos resultados de pesquisa são encontrados em tópicos sobre outras questões, onde ATC Brokers são apenas mencionados brevemente. Existe uma maneira de pesquisar palavras-chave que ocorrem no título de um tópico. São um IB para FXCM-UK, então é aí que o seu dinheiro é negociado. Eles fornecem uma plataforma ECN MT4, usando FXCMs quotno negociando preço deskquot. Os atrasos de execução, os atrasos nos preços, etc., todos têm a ver com o FXCM, e não o ATC. Houve problemas recorrentes re. Execução, derrapagem, etc. Eu abordei essas coisas diretamente com o ATC e eles estão respondendo adequadamente. Os garotos do ATC são completamente honestos e realmente vão para os seus clientes se há alguma disputa com o FXCM. MAS, você ainda precisa lidar com problemas da FXCM, e é aí que o problema. Em sites como o fxintel ATC Brokers geralmente tem os spreads mais apertados. Por esse motivo e pelo fato de ter lido muitas avaliações boas sobre esse corretor, estava planejando escolher para o ATC. Aprendi que eles obtiveram o preço da FXCM (eu li sobre seus problemas no passado), mas não sabia que o FXCM ainda tem problemas e, portanto, o ATC tem. Mas acho que posso concluir não escolher o ATC como meu corretor. Outras opções para mim são MB Trading, talvez FXopen ou Dukascopy, se tiverem MT4 ao vivo. O estranho sobre Dukascopy é que eles afirmam ser ECN, mas seus incrementos de propagação são 0,5 pips .. Qual corretor você recomendaria Qual você usa o Re. Quotright após a folha de pagamento não agrícola, não tenho certeza de quanto tempo você está negociando, mas essa é uma das épocas mais voláteis do mês. Muito comum ver o que você viu. Ainda não troco, estou apenas demo por um tempo. Mas eu sei sobre a importância da folha de pagamento não agrícola. É por isso que eu olhei criticamente para o preço da alimentação naquele momento e fiz uma tela impressa. Junte-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 59 Posts Sim, notei o mesmo na noite passada enquanto observava os preços da ATC contra os preços da Dukascopy e Interactive Brokers. A propagação em pares ATC onde significativamente maior do que os outros dois. Fiquei bastante surpreso. Alguns meses atrás, enquanto demonstrava a plataforma da Estação de Negociação da FXCM, também era muito claro e óbvio que seus spreads são amplamente maiores que Dukascopy e IB. Eu estava esperando abrir uma conta ao vivo com o ATC, mas não estou inteiramente certo agora que eu planejava abrir uma conta MT4 ECN na ATC Brokers, mas duvido de ontem. Hoje, logo após o anúncio de emprego não agrícola, tive a sensação de que o feed de dados do ATC Brokers estava atrasado. Ontem, durante o discurso de Bernakes, recebi o mesmo sentimento. Estou executando uma conta de demonstração ATC MT4 ECN e uma conta MT4 do Alpari UK. Hoje, cerca de 3 minutos após o anúncio de emprego não-farn, eu fiz uma tela impressa (veja anexo). Às 14h33 e 26 segundos (hora local), lance e perguntei no EURUSD foram cerca de 20 () pips maiores. Obrigado pela sua resposta, TC East. Se eu pesquisar neste fórum, obtendo muitos resultados no quotATC Brokersquot, mas para mim é difícil encontrar threads exclusivamente sobre ATC Brokers. A maioria dos resultados de pesquisa são encontrados em tópicos sobre outras questões, onde ATC Brokers são apenas mencionados brevemente. Existe uma maneira de pesquisar palavras-chave que ocorrem no título de um tópico. Nos sites como fxintel, os ATC Brokers costumam ter os spreads mais apertados. Por essa razão e pelo fato de ter lido muitas boas críticas sobre esse corretor, eu estava planejando. Acima é o segmento principal que conheço de re. ATC, mas parece que você já encontrou isso. Sim, não é uma ofensa, é só que, às vezes, as pessoas que não fizeram nenhuma pesquisa chegam aqui, esperando que todos os entregassem todas as respostas. Claramente, não é você. Compreendo perfeitamente se você não acompanha o ATC agora mesmo. Eu realmente odeio dizer isso porque eles são caras com muita integridade, mas, como Aja mencionou, a FXCM está repleta de tudo ultimamente. Ive obtido slips tão ruim quanto 22 pips recentemente, durante a sessão ASIAN Se o ATC vai com um providervendor de liquidez diferente no futuro próximo, seja muito confortável recomendando-os novamente. Ré. Outros corretores, as recomendações que eu vi publicadas aqui parecem muito boas. Se você quer o MT4, diga FXDD. Eu os uso e eles estão bem. Eles são um bucketshop, mas o melhor bucketshop na minha opinião. A execução do comércio é muito melhor do que qualquer outro corretor MT4 que eu tentei (e eu tentei um bando). Além disso, eles permitem micro lotes e depósito de baixa abertura. Eles também simplesmente se tornaram regulados pela NFA (não que isso garanta nada). MB Trading também está bem. Eu os deixei porque suas comissões costumavam ser escandalosas, mas acho que elas diminuíram recentemente. Outros aspectos negativos são o desligamento da plataforma todos os dias por 10 minutos (absolutamente ridículo e inexcusável neste dia e idade), às vezes a execução não foi tão boa, etc. Mas eles são aceitáveis. Eles têm um formulário padrão para preencher os negócios que você deseja analisar, e eu soube isso. Eles creditaram minha conta no passado para BS coisas assim, por isso não estou preocupado com o fato de o ATC fazer o bem, mas acabou se tornando uma ocorrência muito mais comum ultimamente. E, como mencionado, é totalmente culpa da FXCM, tanto quanto eu estou preocupado. Estava negociando a plataforma GY apenas ATCs MT4 padrão. Interessante, obrigado pela informação. Fui tentado por seus spreads, mas eu só troco os livros da ECN. Eu realmente hesito em trocar tamanho com apenas uma citação (sem saber quanto de volume é bom o orçamento). Estou supondo que há muito pouco volume fazendo backup dessas citações não muito boas FXCMATC (dado esses relatórios de deslizamento). Sua propagação na AJ passou por um pip recentemente, aproximadamente um terço de outros corretores, e ainda menos do que a própria propagação na UA (o que faz quase zero sentido).

No comments:

Post a Comment