Friday 8 September 2017

King Emini Trading System


KING s Christmas Holiday Special. Only 1200 para que sa generoso 20 desconto como o preço normal é 1500 agora Bom até o final de 2016.É a última vez que eu estou oferecendo este excelente dia e-mini futuros negociação curso a este preço simplesmente porque Estou muito ocupado com outras coisas e gastar muito pouco tempo no marketing deste ano também tenho sido forçado a gastar mais tempo em combater criminosos de várias listras ao longo dos últimos 12 meses, geralmente patriotas de Putin, ou lowlifes russos. Nenhum feriado especial e eu duvido que será um próximo ano. Você pode descobrir mais sobre KING nesta seção do meu site É muito rico, então talvez você deve verificar este artigo recente sobre como este curso de negociação difere de outros produtos de Este tipo no mercado Ou por que para o escolher. E não se esqueça de verificar o meu feed de mídia do Twitter, onde você vai encontrar mais de 1.800 comércios postados em quase tempo real nos últimos 3 anos ou assim Não muitos comerciantes e muito menos comerciantes podem gabar-se de Este tipo de registro de pista Por razões bastante óbvias Ainda mais está no meu site nas seções de resultados - sim, existem vários deles. Thread Req Emini Trading System KING. He tem 2 outros métodos que são muito menos dispendioso. Quote descrição de Um sistema. Em vez de tomar todos os ofícios, cerca de 100 por ano, você pode querer se contentar com a versão simplificada do sistema que seleciona comércios muito especiais com uma alta probabilidade de negócios como isso pode acontecer apenas algumas vezes por ano, Mas o seu lucro combinado é muito provável que pagar para o sistema muitas vezes Eu sempre olhar para os comércios como que Eles ocorreram quando o mercado salta sobre o nível de entrada na parte da manhã, antes da sessão diária aberta às 9 30 EST, e não Retornar a ele durante a primeira hora de negociação Se o mercado, em seguida, quebra fora do intervalo primeira hora na direção chamada pelo sistema, você toma que o comércio Use o mesmo tamanho do stop-loss como para comércios regulares, embora cortá-lo para baixo A 2 5 pt para E R2 e 4 pts para ES deve funcionar bem também Não importa o tamanho da stop-loss, empregar uma reentrada se sacudido fora de sua posição. Last editado por conglo 09-20-2011 at 06 15 PM. Kingfish Traders. futures Revista recentemente escreveu um artigo sobre eles que começa off. quote Enquanto muitos programas de ensino comercial Web salas promessa a combinação perfeita de indicadores para fazer-lhe enormes lucros, um comerciante é promissor resultados sem indicadores Steve Boyd, mais conhecido como Kingfish, um dia Comerciante de 25 anos, com 20 anos de experiência comercial SP, tem um programa de negociação que doesn t usar um único estudo ou indicador é tudo sobre gráficos e tipos de gráfico específico. A partir do mesmo artigo. quote Embora não haja histórico passado publicado Hipotético ou salário real, Boyd diz que seu programa por si só não tem dias perdidos, mas cabe ao comerciante individual para decidir quais ofícios a tomar e acompanhamento com Ele diz que ele oferece o julgamento gratuito, porque ele incentiva os comerciantes a testemunhar o Programa para eles Elves. quote Boyd s programa custa 6.000, embora isso não lhe comprar uma vida adesão e você pode ir e vir como quiser e participar sempre que você like. quote Postado Originalmente por BUZZ200.quote Originalmente publicado por phylup. it seria interessante ver Um de seus padrões que ele negocia fora e, em seguida, monitorá-lo aqui como cara está fazendo com a estratégia de singles no perfil do mercado - qualquer um sabe qualquer um dos seus padrões. Eu tinha tomado uma versão gratuita do Kingfish em 2003 eu assisti-lo por três dias e todos Seus negócios vencedores corresponderam a impressões únicas no perfil do mercado Resultados foram surpreendentes Todos os comércios correspondentes impressões únicas foram vencedores de 10 pontos. Ele explicou por que ele estava tomando os comércios Ele chamou-os de impressão única negociações Ou ele tem outro sinal que identificou-los. Citar Originalmente postado por phylup. quote Postado Originalmente por BUZZ200.quote Originalmente publicado por phylup. it seria interessante ver um de seus padrões que ele comércios fora e, em seguida, monitorá-lo aqui como cara é doin G com a estratégia de singles no perfil do mercado - qualquer um conhece qualquer um dos seus padrões. Eu tinha tomado uma versão gratuita do Kingfish em 2003 eu assisti-lo por três dias e todos os seus negócios vencedores correspondia a impressões únicas no perfil do mercado resultados foram surpreendentes Todos os comércios Combinando único impressões foram 10 pontos winners. Did ele explicar por que ele estava tomando os comércios Será que ele chamá-los de impressão única comércios Ou ele tem outro sinal que identificou them. I estava apenas no julgamento livre Ele tem dois roomS no paltalk Um para aqueles Que pagaram as taxas inteiras e outros para a oferta de julgamento Na sala de julgamento ele doesnot explicar qualquer um de seus comércios Ele não vai dizer-lhe por que ele está tomando o comércio Ele só chama o comércio No entanto, eu estava usando um gráfico de perfil do mercado e encontrado Que os comércios vencedores para os 3 dias que eu assisti correspondido único impressões sobre o MP. Perhaps você deve se inscrever para o seu julgamento gratuito e verificar isso out. I pegou neste fórum e realmente gosto da forma como todos se lida Ive sido negociação t Ele sp desde o final dos anos 80 e foram para o topo e para o fundo Eu não quero o meu primeiro post para tout qualquer coisa, mas desde o seu assunto desta seqüência, posso dizer-lhe em primeira mão que KF não usa Market Profile ou qualquer outra coisa Para essa matéria Sua ação de preço puro, sem estudos ou indicadores para mexer com Ele parece tão estranho nesta indústria, mas o chão não é usar gráficos gráficos são para marinheiros como ele vai Todos é convidado para a experimentação gratuita assim ir em e julgar o que ele Faz por si mesmo Você não vai obter um monte de detalhes, é claro, mas você pode ouvi-lo chamar as voltas com antecedência algumas horas de antecedência às vezes e ver todos os membros com um peixe em seus nomes de tela que eles ganharam, fazendo uma entrada única 10pt lucro Comércio Eles estão negociando pré-mercado também para que você possa obter uma sensação mesmo antes do mercado se abre E não se preocupar com um monte de duro vender Pelo contrário Theres um acordo de gestão comercial que ele dá a sua vale a pena a visita, se ele pode tirar um pouco da tensão fora de sua Trades Esperança para contri Bute o que eu posso no future. quote Postado Originalmente por majamaem. Hi todos - Posso dizer-lhe de primeira mão que KF não usa Market Profile ou qualquer outra coisa para essa matéria Sua ação preço puro, sem estudos ou indicadores para mexer com. Grande para Ouvir um comentário positivo como que sobre KF Estou também a pensar em experimentar o seu julgamento gratuito, mas como você disse que você não começa a ver mais do que alguns de seus comércios e você don t chegar a ver o que ele ensina você durante o livre Julgamento eu significo. Pode você dar-me alguma mais informação sobre como você fêz com ele Como, quanto tempo você estêve em seu quarto Como seu sucesso foi etc Valor para o dinheiro. O que me preocupa e confunde é que eu ouço povos falar sobre Preço que ele comércios e nada mais Ele ensina-lhe como a ação preço do comércio Existem padrões que ele olha Ele vê o volume Você pode postar um gráfico típico que você assistir durante o dia para me dar uma idéia do que está ligado e Não em sua carta. Obrigado outra vez para sua entrada. Ng a semana julgamento livre você ouve muito mais do que algumas chamadas, mas você começa pouco na forma de como ou ensino Como eu mencionei anteriormente, ele desiste de uma estratégia de gestão de comércio que destresses seus comércios e seus também é um proprietário proprietário parar Vai ouvir os membros do quarto falar sobre o que mantém você no comércio e permite que os lucros de 10 pontos. Estive dentro e fora por mais de um ano e usar apenas um par de seus muitos comércios Pode ser considerado por alguns a ser um pouco caro em 6000, mas você começa o que você paga Eu acho que os membros tout-lo para ser o mais poderoso programa comercial no planeta e ele tem uma sociedade muito vasta É muito incomum também porque ele ensina você a ser independente Depois de aprender o programa que você pode negociar Qualquer mercado com ele e você não tem que confiar nele ou qualquer outra pessoa para suas decisões de comércio Mas os outros membros são realmente um bom grupo e é bom para tomar posições com um monte de outras pessoas e rebanho o porco juntos, especialmente se u tem Sido ferido antes e No modo observador de dia em vez de modo de comerciante de dia. Seus centros de ensino em torno de ação de preço existem alguns padrões que se desenvolvem eu suponho, mas eles são um resultado de arnt preço eles não, não há volume considerado ou momentum rsi ou qualquer outra coisa preço justo. E não há cartas mágicas George apenas vários quadros de tempo de quadros comuns Eu uso QCharts Eu sugeriria u vá verificá-lo sabendo que ele não tomar em todos que vem na porta Ive visto ele arrancar as pessoas fora do quarto em mais de uma ocasião Mas, se você quiser ver por si mesmo que o ensino poderia transformar a sua negociação em torno, é uma visita vale a pena Hes um personagem por isso é apenas sobre garantido youll sem dúvida ser entretido. Obrigado pela sua resposta majamaem. quote seu é também um proprietário prop Parar você vai ouvir os membros do quarto falar sobre isso mantém você no comércio e permite que os lucros de 10 pontos É este como o candelabro ou stop stop method. quote Eu estive dentro e fora por mais de um ano e usar apenas um par de m Qualquer comércio O que ele comércio ES NQ O que você trade. quote Pode ser considerado por alguns a ser um pouco caro em 6000, mas você começa o que você paga Eu acho que os membros tout-lo para ser o mais poderoso programa comercial no planeta E ele tem uma sociedade muito vasta Quantas. quota Seu bastante incomum também porque ele ensina você a ser independente Depois de aprender o programa Quanto tempo leva a pessoa média para aprender Quanto tempo levou para aprender. quota no dia Modo observador em vez de modo comerciante dia Eu não entendo o que você quer dizer por vigia dia versus comerciante dia. Obrigado por todos os seus comentários - Estou ficando cada vez mais interessado Eu também estou tendo uma conversa no momento com chartex e ela está me mostrando Volume ao preço que eu também estou achando interessante.

No comments:

Post a Comment