Tuesday 5 September 2017

Instaforex Revisão Forex Paz Exército Forex


Site de revisão do site da instaforex O FPA confirmou uma ação fraudulenta contra o InstaForex. O InstaForex está aqui listado na lista negra pelo Exército da Paz de Forex. Exortamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta com eles, recomendamos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se a InstaForex se recusar a processar a sua retirada, recomendamos que contacte o seu banco e a polícia local para verificar se pode apresentar encargos por fraude financeira baseada na Internet. AVISO: outubro de 2013: InstaMarkets já não está licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex afirma que foi uma demissão voluntária da sua licença. Outros relataram que a Insta foi expulsa de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de forex não autorizados. InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 09 de junho de 2014: A Comissão de Valores de Ontário emitiu um investidor advertindo sobre InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu e-mail que enviei para os escritórios da instaforex. Como uma última parte deste comentário, você pode ver sua resposta. Eu preciso dizer, meu marido tinha aberto conta com instaforex também há alguns meses atrás, mas esta conta isnt ativo longo tempo. Então não estou conectado a nenhuma outra conta e não está proibido abrir uma conta para os membros da família. Eles são liers e fraudadores, quero dizer, eles também não estão regulamentados. Nos próximos dias, eu dou uma queixa por fraude com dinheiro no escritório da polícia aqui na República Checa. Então, este o e-mail: Agora você tem que se convencer, então você tem hoje, que você entregar-me o resto do meu lucro, que era de cerca de 260 usd, enquanto você bloqueou a minha conta. Você transaciona com contas de clientes e faz ações ilegais. Se for forçado, publico todo esse procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que serão confirmadas se você estiver no controle de uma delas. Então, passo a passo: 1. a última confirmação diária que recebi de você em 19 de março de 2016, enquanto eu troquei 22,03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, eu postei em minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 após o que eu perguntei por que a transferência de dinheiro leva tanto tempo, se em serviços Neteller Mencionado 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta foi bloqueada, mas você me enviou esses 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso de você me enviou o montante específico de 80, Então isso significa que tudo estava bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso por esta etapa 6. de seu lado é manipulação ilegal de contas de cliente 7. Eu peço que você envie o resto do meu lucro que estava em No momento em que você bloqueou minha conta, cerca de 260 usd. Em caso contrário, importa, eu digo às autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude dinheiro do cliente A conta 5461975 foi bloqueado devido ao seguinte parágrafo do Acordo de Nenhum Bônus de Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeita Qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado comercial pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para que ele foi bloqueado permanentemente. Sinceramente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para o comércio sem qualquer notificação Im ligado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATTENTION. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperava, minha conta estava bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada foi tudo claro, quaisquer problemas, negociação boa, sem regras quebradas ao meu lado, o apoio muito amigável de instaforex, mas no momento que você deseja retirar o seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomam nenhum depósito Bônus de volta da sua conta, mais 20 por cento e, claro, de todas as trocas de 3 pips e mais. Um dia antes da minha ação de retirada, recebi e-mails do escritório de bônus. Posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e depois. Youll obter nada e 3 semanas sem qualquer trabalho para trás. Esta mesma coisa aconteceu todos os outros clientes revisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história vou escrever para todos os sites relevantes e também pergunto aos reguladores sobre a legalidade desse negócio concreto. Por favor, não hasitate outros clientes scammed para entrar em contato comigo com suas histórias em meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do apoio da instaforex. Eu não entendo por que eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fiz nada de errado contra as regras. O escritório Antifraud me responde prontamente desde o dia da sede o que criei e abri minha conta. Estou pronto para dar todas as provas ao FPA ou a outras coisas importantes. Prezado Cliente, fique informado de que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos-lhe para enviar um e-mail para antifraudmail. instaforex, o nosso departamento correspondente vai lhe dar explicação adequada sobre o assunto. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço ao Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles o que foi o maior erro no meu histórico de negociação, mas os povos aprendem forma difícil Eles fornecem depósito de 1 USD, conta de swap-free para everyones, e 3 pips nas principais moedas sem honorários adicionais. Seu serviço ao cliente é rude, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles fornecem diferem pelo menos 4-5 pips todo o tempo a partir dos preços reais do mercado (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips 1-2 min) InstaForex alegremente uso preço re-quote se o mercado vai com você, ou se você tiver colocado uma ordem (buysell stoplimit) eles geralmente executá-lo em outro preço o que é melhor para eles. Sem dúvida, você vai ser roubado se você está negociando com InstaForex, no entanto retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD você nunca vai ver o seu moneyprofit, você pode ter certeza Acima de 10 lucro por transação de seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente o seu Lucro e scalping é embora permitido no acordo de clientes, mas realmente não, porque também todo o lucro que você faz com scalping abaixo de 5 min período de tempo vai ser cancelado pelo departamento de AntiFraud e se você colocar um pedido de retirada que será cancelado também por razão que você Tentou enganar a empresa antes. Porque eles podem fazer isso tudo - porque InstaForex é uma empresa de corretagem on-line não regulamentada, que faz tudo por si só Por que pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tentar obter novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche carro ou você pode ganhar 5000 USD diariamente na competição. Etc e foco para obter clientes newby que vai depositar no início uma pequena quantidade e pode obter uma comissão quando eles atraem seus amigos. Se não atrair e você começar a fazer um lucro que começam a enganá-lo e fazer tudo contra a sua rentabilidade. EVITE o InstaForex, mas se você quiser tentar negociar com o InstaForex, seja muito cuidadoso, deposite apenas uma pequena quantia, troque apenas com uma pequena quantidade e solicite a retirada apenas pequenas quantidades caso contrário, você será enganado e roubado muito rapidamente. Aprenda Forex Trading com a Forex Trading School completa, faça dinheiro negociando Forex com sinais Forex diários gratuitos, comece a negociar o mercado Forex com o Market Sharks Sive Morten trabalha para um Banco Europeu desde abril de 2000. Atualmente, é supervisor de divisão de investimentos de risco Em seu banco. Sua educação forex e experiência é verdadeiramente vasto. Nesta seção, ele fornece ensino de alta qualidade livre forex de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de pedir Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou indústria bancária e obtê-lo respondido gratuitamente, sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações por Sergey Kozlyakevich. 942 Threads 1.526 Posts Esses sinais diários de negociação de notícias são o que fez o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e pode ser muito rentável. Estes sinais livres começaram em 2006, e a partir de fevereiro de 2013, esses sinais estão sendo escritos por Peter. O FPA sinceramente espera que esses sinais adicionará alguns lucros para sua conta comercial. 2.491 Threads 12.365 Posts Um lugar para Forex Traders pessoais Trading Journals, Forex Trading Systems e Estratégias de investigação, Moeda e Mercado de Ouro Previsões e Forex Artigos Tome um momento para se apresentar, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. Dizendo olá nos permite saber que você é humano. ) OBSERVAÇÃO: Os representantes de empresas podem postar uma mensagem de boas-vindas, mas se você fizer alguma coisa remotamente semelhante à publicidade ou recrutar clientes aqui, o SpamCat irá comê-lo. 1.163 Threads 3.073 Posts Apenas recebendo seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas novato aqui. COMO TODOS OS FÓRUNS DE FÓRUNS DA COMUNIDADE, NÃO POSSA ADS AQUI. 1.021 Threads 9.507 Posts Caros comerciantes de moeda, corretores de forex, e outros prestadores de serviços de forex. Nós não o conhecemos, nós não fazemos exame de lados - nós vamos pelos fatos que você fornece. Estamos dedicados à justiça, paz e juntos somos um exército - o exército de paz do Forex Encontra-se com o gigante do forex Jarratt Davis, que depois de retornar 916,59 ao longo de um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificada pelo Barclay Hedge 2 no mundo Dentro de sua categoria de negociação forex Andrew Mitchem é trader de Forex em tempo integral e treinador de Forex que vive perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamado The Forex Trading Coach. Ele me diz que mais de 1200 pessoas de 54 países já passaram pelo curso ea taxa de sucesso dos clientes que seguem seu curso é muito alta. Upgrades para os Fóruns FPA, Comentários, Calendário, Testes de desempenho e tudo o mais é atualizado. 12 Tópicos 115 Mensagens

No comments:

Post a Comment