Thursday 7 September 2017

Nicola Delic Forex


Quando eu comecei pela primeira vez com o forex trading há 6 anos, não tinha idéia de como começar e mudei para mais de 30 estratégias de negociação até encontrar algo que funcionasse. Lembro-me de passar por um monte de problemas no caminho do sucesso, todos os sistemas que encontrei que foram lucrativos durante os primeiros dois dias acabaram me perdendo dinheiro. Isso soa familiar para você. Eu costumava me levar horas para descobrir o par de escolha, qual a estratégia a ser usada, o risco a ter etc. etc. Existe um ditado que você pode ter que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Ou a princesa e oh, homem, isso se relaciona com a minha primeira viagem comercial até. Eu li em muitos fóruns sobre algo chamado Elliott Wave Theory. Eu comprei R. Pretchers Book Elliott Wave Principle, que era uma leitura difícil. Depois da segunda vez que lê este excelente livro, percebi que esta é a única estratégia que tem um histórico comprovado em quase 100 anos. Por isso, decidi dominar. Foi difícil entrar em todas as sutilezas da teoria Elliot Wave, mas provou ser uma excelente decisão, uma vez que esta estratégia teve um enorme impacto nas minhas habilidades comerciais. Continuei a praticar (mínimo 8 horas por dia até que o Id mestre). Isso me ajudou a aumentar o número de negociações vencedoras e também reduzir o número de negociações perdidas. Entrar nessa teoria não era apenas ver o mercado mais claramente, também me ajudou a lidar com minhas emoções enquanto negociava. Penso que isso se deve principalmente ao fato de que a Elliott Wave Theory diz exatamente onde colocar perdas e quanto você Pode esperar que o mercado aumente ou caia. Eu usei essa mesma estratégia nos últimos seis anos, e eu ainda sou lucrativo. Após o meu sucesso, eu decidi que a Id gostaria de ajudar meus colegas comerciantes em todo o mundo a obter lucro todos os meses negociando no mercado cambial. Por isso, abri meu Laboratório secreto Elliott Wave Secret. PREVISÕES DE ONDA DE ELLIOTT - Para lhe permitir tomar a melhor decisão para os seus negócios, vou trazer-lhe todos os dias de negociação: Previsões Elliott Wave abrangendo 18 pares (14 Forex 4 Commodities). Cada par na página de Elliott Wave Forecast vem em três intervalos de tempo diferentes de 1 dia, 4 horas de amp1-hora para que você tenha minha visão abrangente do mercado. Além disso, eu atualizo minhas cartas de Onlott Wave de uma hora três vezes por dia de negociação (as atualizações do mercado do Reino Unido, Ásia e EUA), portanto, você sempre ficará no lado direito do mercado. LISTA DE RELÓGIO DIÁRIA - Os principais motores em potencial e o plano de jogo relativo que eu preparo todas as noites serão apresentados no site antes dos próximos dias, por meio de: Um gráfico de configuração e uma descrição completa sobre como configurar seu comércio. Um vídeo. Vou explicar no vídeo Daily Watch-List The Elliott Wave Strategy em relação ao plano de negociação desses dias. Esta cobertura abrangente irá orientá-lo para os pares de forex que precisam ser monitorados durante as próximas sessões. SALA DE CAMINHOS DE COMÉRCIO - Todo cliente terá acesso total a nossa sala de bate-papo de comerciantes: todos os dias, por 8 a 10 horas, você terá comentários, atualizações e idéias sobre o mercado. O chat também pode ser transmitido para o seu telefone ou tablet para evitar que você perca uma jogada ou uma atualização, permitindo que você fique firmemente em contato com nossas posições de mercado forex. Posso responder a quaisquer questões comerciais que você possa ter sobre as minhas mensagens de previsão de preços que coloquei no chat. Nota: Como este serviço é dedicado à negociação, não é permitida conversa tópica. Alguns comerciantes na sala de bate-papo trabalham em tempo integral, se minhas atualizações de gráfico estiverem enterradas em uma longa lista de discussões fora do tópico, torna muito difícil ver as mensagens reais do mercado que envio. Extensão das discussões tópicas sobre corretores, regras, condições gerais do mercado pode ser feita via emailskype ou mensagem privada. SESSÕES DE NEGOCIAÇÃO AO VIVO - Segres - Sex Eu segurei um seminário ao vivo de 20 a 30 minutos para preparar meus membros para as inminentes sessões de mercado do Asian Asian Asian. Durante o seminário web, eu: Realizarei as atuais ações do mercado em pares de moedas e commodities. Fornecer coaching em todas as estratégias da Elliott Wave que você precisa estar ciente durante as próximas sessões de mercado. Responda todas as questões comerciais que você possa ter. Para os membros que não podem assistir ou querem assistir o webinar de novo, é gravado e carregado rapidamente após terminar a apresentação ao vivo. Como treinador comercial comercial, não hesite em skype ou envie-me por email questões comerciais ou consultas. E muito MoreDate: 23 de janeiro de 2017 Meu nome é Nicola Delic e Ive estado no mundo das finanças nos últimos seis anos. Neste curto período de tempo, tornei-me um dos principais analistas e comerciantes dos Balcãs. Atualmente, atuei como diretor executivo da Singapore Grand Capital. Analista no Elliott Wave Forex Signals amp Trading Coach no Elliott Wave Maestro. Na base diária, também escrevo avaliações de mercado de câmbio para os principais portais de divisas em todo o mundo. Para minha análise e comercialização, estou usando a combinação de técnicas (Elliott Wave e Correlation) e análises fundamentais. O meu trabalho baseia-se nos seguintes princípios: paciência, disciplina, gestão rigorosa do dinheiro e dos riscos. Como amp Por que eu comecei Forex Trading Eu posso me lembrar disso, como era ontem, dia como qualquer outro que eu estava sentado no meu quarto e assistindo alguns vídeos do YouTube quando perdi o clique no vídeo dos Wall Street Warriors. No final do vídeo, algo mudou dentro de mim, fiquei muito interessado em ações comerciais, porque vi esse cara Timothy Sikes, que trocava penny stocks de seu apartamento em um roupão de banho e ele ganhou muito dinheiro. Eu disse para mim que você é bom com a partida, você precisa tentar isso, e talvez esse seja o trabalho certo para você. Isso é exatamente o que eu fiz, comecei a procurar no Google ações de negociação, ações de moeda de um centavo. E depois de alguns dias de pesquisa, decidi começar minha jornada comercial com o aprendizado sobre negociação de moeda (trading forex). Agora você pode se perguntar por que você aprenderia Forex quando Tim negociasse ações da Penny. A resposta é simples, esse tipo de negociação não exigirá Muito dinheiro para eu começar Eu li literalmente 20 livros antes de abrir minha primeira conta. Depois de um ano gasto em aprender e negociar na minha primeira conta 500 eu percebi que minhas perdas são muito maiores do que ganhar e minha conta caiu 50 em apenas um ano, então eu decidi aprender algo que pode me ajudar a tomar melhores decisões comerciais. Chamado Elliott Wave Impact. Elliott Wave Impact Eu li em vários fóruns sobre algo chamado Elliott Wave Theory. Eu comprei R. Pretchers Book Elliott Wave Principle, que era uma leitura difícil. Depois da segunda vez que lê este excelente livro, percebi que esta é a única estratégia que tem um histórico comprovado em quase 100 anos. Por isso, decidi dominar. Foi difícil entrar em todas as sutilezas da teoria Elliot Wave, mas provou ser uma excelente decisão, uma vez que esta estratégia teve um enorme impacto nas minhas habilidades comerciais. Continuei a praticar (mínimo 8 horas por dia até que o Id mestre). Isso me ajudou a aumentar o número de negociações vencedoras e também reduzir o número de negociações perdidas. Entrar nessa teoria não era apenas ver o mercado mais claramente, também me ajudou a lidar com minhas emoções enquanto negociava. Penso que isso se deve principalmente ao fato de que a Elliott Wave Theory diz exatamente onde colocar perdas e quanto você Pode esperar que o mercado aumente ou caia. Minha vida comercial Eu sempre tive algumas grandes idéias na minha cabeça, muitos dos meus amigos só pensavam que eu sonhei com coisas irrealistas, mas nunca quis ter um chefe e trabalhar 8h por dia, então eu comecei minha primeira empresa em 2010, Singapore Grand Capital Ltd. Meu objetivo principal era fazer consultoria para comerciantes de varejo, e é assim que tudo começou. Eu posso dizer que me levou quase um ano de trabalho duro e muito marketing para obter meu primeiro cliente, mas eu estava negociando todos os dias para Eu poderia lidar com as perdas que a empresa estava fazendo (marketing, desenvolvimento, etc.). Minha empresa vem trabalhando desde 2010 e atualmente temos cerca de 1.000 membros em todo o mundo inscritos na minha previsão ou serviços de treinamento. Eu sei que isso não foi algo que aconteceu durante a noite, mas foi uma ótima experiência de vida. Não só que eu fiz alguns dólares do meu cliente, eu também melhorou minhas habilidades de negociação, e agora eu posso dizer que estou realmente orgulhoso de como meu comércio é hoje. Enquanto eu estava tentando crescer minha própria empresa, minha experiência comercial cresceu rapidamente trabalhando para empresas líderes no mundo financeiro, aqui está a lista de empresas nas quais eu cresço minha experiência, Instaforex (Senior Analyst amp Educator), FTI Consulting (Analyst amp Trader ), ElliottWave-Forecast (Analista), ForexMoney (analista sênior), Tivat Investment (Chief Trader). Estamos quase no final da história da minha vida, então deixe-me mostrar o que estou planejando para os próximos 5-10 anos. Meus planos para o futuro Talvez seja um pouco estranho, pelo menos, isso vai parecer estranho para todos que me conheçam por um longo período de tempo. Mas estou planejando algo completamente diferente para mim nos próximos anos. O meu próximo objetivo na lista é se aposentar nos próximos 12-24 meses e abrir uma fundação de caridade que ajude outras pessoas. Mas deixe-me ser claro, eu não vou parar de negociar com certeza, uma vez que a comercialização se torna um aspecto realmente importante da minha vida, a única coisa que quero é cortar o número de horas de trabalho um pouco para o alcance normal (6-8h som perfeito) E também, já que não consigo imaginar que não estou trabalhando completamente (muita gente diz que eu sou adepta do trabalho, acho que sim, se acabamos de olhar que eu trabalho agora 20h por dia incluindo fins de semana) e é por isso que penso que a caridade pode me ocupar em um bom caminho. Agora, quando você me conhece, vá e verifique meu blog de negócios, acho que você achará interessante e posso apostar você agora que seu conhecimento comercial começará a aumentar muito rápido.

No comments:

Post a Comment